RakEM: Conheça o aplicativo que apaga a mensagem do celular de quem a recebeu

22:47




Não, isso não é nenhuma pegadinha ou vírus. Sabe quando você envia uma mensagem errada ou se arrependeu de ter a enviado? Pois é, acabou o problema.

 A empresa Raketu Communication lançou um aplicativo de troca de mensagens para Android e IOS com um recurso bem útil: apagar mensagens até do celular de quem as recebeu. É o RakEm, disponível para download gratuito, e com opções para criptografar todo conteúdo trocado por meio dele.

Outra funcionalidade que pode agradar a quem quer o máximo de privacidade possível é que ele permite que o usuário bloqueie capturas de tela.
Mas, nem tudo são flores. Como foi lançamento recente, o aplicativo ainda vem tendo alguns problemas de performance, relatados pelos próprios usuários, e confirmados por mim. Entre algumas dificuldades, estão em fazer o login e no ato do cadastro no aplicativo. Mas isso deve ser corrigido em breve. Para se cadastrar, é super fácil:

Você deve escolher um Username, Password e um NickName:


Nessa parte, ele pede para você colocar seu número de telefone ou email, para receber um código. Eu não consegui preencher nenhum dos dois campos, mas funcionou sem nenhum problema. Até o presente momento.

Depois é só aceitar a politica de privacidade, aquela que a gente finge ler para depois aceitar, e pronto. Só usar à vontade! 


You Might Also Like

0 comentários